Pular para o conteúdo

Teresina: Criança morre após ser atingida por disparo acidental no rosto com arma do pai

Imagem Ilustrativa

Uma criança de 10 anos morreu vítima de um disparo acidental de arma de fogo na madrugada dessa sexta-feira, 27, na localidade Ladeira de Terra, na zona rural de Teresina-PI.

Segundo informações da Polícia Civil, a menina foi baleada acidentalmente no rosto após manusear uma arma de fogo com um grupo de amigos. A criança foi atendida às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, porém ela não resistiu e morreu.

A arma pertence ao pai da criança, um cabo da Polícia Militar lotado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota informando que as providências estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária.

Nota na íntegra:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que, quanto ao fato ocorrido na residência do policial militar, envolvendo uma criança de 10 anos de idade, que foi vitimada por disparo de arma de fogo, espingarda cal. 36, na noite do dia 26/12/2019.

Por se tratar de um crime comum, as providências legais que o caso requer estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária, e logo, que a PMPI receber a documentação referente a ocorrência tomará todas as medidas legais cabíveis por meio de sua Corregedoria, instaurando procedimento administrativo.

Teresina-PI, 27 de dezembro de 2019.

ELZA Rodrigues Ferreira – TC PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração