Pular para o conteúdo

Teresina: Dentista suspeita de racismo é solta após cinco dias presa

acf563d7 dentisA dentista Delzuíte Ribeiro de Macêdo, 31, foi solta na manhã desta segunda-feira (23) após ficar cinco dias presa no presídio Feminino.

Delzuíte Ribeiro de Macêdo foi presa na última terça-feira suspeita de racismo contra outra dentista e sua filha de dois meses no município de São Raimundo Nonato.

O advogado Wisner Ribeiro, que defende a dentista, confirmou ao Cidadeverde.com que Delzuíte foi solta hoje por volta das 8h e que foi uma prisão injusta e desnecessária. O advogado vai defender que não houve crime de racismo, mas de injúria racial.

Em depoimento, a dentista confirmou negou que tenha cometido o crime de racismo e que estaria arrependida, pois deveria ter agredido fisicamente a vítima.

Fonte:Cidadeverde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração