Pular para o conteúdo

Teresina: Vereador Edson Melo promete usar saia caso viaduto seja concluído

 

A discussão sobre a conclusão de obras em Teresina ganhou contornos infantis na Câmara de Vereadores do município. Durante a sessão desta quarta-feira, dia 05, os vereadores Edson Melo e Graça Amorim (PTB) voltaram a trocar farpas. No foco do embate, o viaduto da Avenida Higino Cunha.

Durante pronunciamento, o parlamentar tucano voltou a criticar o fim de gestão do prefeito Elmano Férrer (PTB). As dificuldades enfrentadas pela prefeitura têm afetado o funcionamento de diversos órgãos.

Edson Melo não acredita que o petebista cumprirá algumas das metas estipuladas para o encerramento do mandato, entre elas a conclusão do viaduto em construção entre as Avenidas Higino Cunha e Barão de Castelo Branco. O prefeito garantiu que até o dia 31 de dezembro a obra estará pronta.

Irônico, o vereador do PSDB disse que veste saia e vai para a Avenida Frei Serafim – uma das mais movimentadas da cidade – caso o cronograma do viaduto seja cumprido.

Fiel defensora da gestão Elmano Férrer, Graça Amorim revidou o ataque. Em nota enviada ao portalODIA.com, a vereadora disse fazer questão de “tirar as medidas” do colega de parlamento. Essa foi a maneira encontrada pela petebista de garantir a conclusão da obra.

“A vereadora Graça Amorim vai levar uma fita métrica para a Câmara Municipal de Teresina nesta quinta-feira. Ela diz que vai tirar as medidas do vereador Edson Melo para mandar fazer a saia que ele prometeu usar no dia da inauguração do viaduto da Higino Cunha. ‘Eu já vi esse filme de prometer vestir saia antes, mas o protagonista foi o Augusto Basílio, que terminou nem vestindo! Espero que o Edson cumpra a promessa!'”, diz Amorim.

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração