Publicidades
Esportes

Thiago Silva é oficialmente anunciado pelo Chelsea: “Estou aqui para brigar por títulos”

Após deixar o Paris Saint-Germain, zagueiro brasileiro começa trajetória no futebol inglês. Contrato é de uma temporada, com opção de renovação por mais ano

Agora é oficial! Como esperado, o Chelsea anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação de Thiago Silva. Depois de oito temporadas à frente da defesa do Paris Saint-Germain, o zagueiro de 35 anos (completa 36 em setembro) assina contrato por um ano, com a possibilidade de extensão por mais um.

“Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea. Estou encantando de fazer parte desse time empolgante do Frank Lampard para a próxima temporada. Estou aqui para brigar por títulos. Espero ver os torcedores do Chelsea em breve, estou ansioso para jogar em Stamford Bridge”, declarou Thiago Silva.

Após vitoriosas passagens pelo futebol italiano (Milan) e francês, Thiago inicia agora sua caminhada na Premier League. Referência do sistema defensivo do PSG, o defensor colecionou títulos (sete campeonatos nacionais, cinco Supercopas da França, seis Copas da Liga e cinco Copas da França) e se despediu do clube parisiense com o recente vice da Champions League, vencida pelo Bayern de Munique.

O Chelsea vem se reforçando para brigar por títulos na próxima temporada. O clube londrino contratou antes do fim da temporada o meia Ziyech e o atacante Timo Werner, por cerca de 100 milhões de euros. Além disso, acertou nesta semana as chegadas do lateral-esquerdo Ben Chilwell e do zagueiro Malang Saar. A diretoria ainda tem o sonho de tirar Kai Havertz do Bayer Leverkusen.

Thiago Silva assinou contrato de uma temporada com o Chelsea — Foto: Divulgação / Chelsea FC

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar