Publicidades
RegionalManchetePolitica

Tiel e Luizinho são homologados como candidatos a prefeito e vice em convenção em Tanque do Piauí

Em grande evento político na manhã deste sábado, 12, Tiel e Luizinho foram homologados como candidatos a prefeito e vice, respectivamente na cidade de Tanque do Piauí.

Os atuais vereadores concorrerão ao executivo municipal em uma coligação formada pelos partidos PP, PT e PSD, que também homologaram os candidatos ao cargo de vereador.

A convenção conjunta teve a participação de autoridades locais e de deputados, como Iracema Portela, deputada federal e os estaduais, Bessah Filho, Júlio Arcoverde e Fábio Xavier, além de exibição de vídeos e áudios de outros deputados e do governador Wellington Dias, que manifestaram apoio ao grupo liderado pelo prefeito Filho Tiú.

Em seu discurso, o atual prefeito, Filho Tiú falou dos 08 anos em que administra a cidade de Tanque do Piauí, falando de ações desenvolvidas ao longo desses dois mandatos: “Tenho certeza que entregaremos a administração da nossa cidade ao Tiel e ao Luciano, que receberão uma cidade organizadas e uma prefeitura sem dívidas”, ressaltou o prefeito.

Já o candidato a prefeito, Tiel, ao fazer uso da palavra, recordou sua vida em Tanque do Piauí, focando no seu trabalho realizado na cidade, como agente de saúde, secretário de saúde e vereador. “Minhas ações sempre foram pautadas pelo compromisso, dedicação e seriedade com a coisa pública, quer como agente de saúde, secretário de saúde e vereador. Sempre coloquei os interesses de Tanque do Piauí em primeiro lugar, e é desta maneira que administrarei Tanque do Piauí, para dar sequência ao grande trabalho desenvolvido pelo Filho Tiú”, disse Tiel.

 

GALERIA DE FOTOS

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar