Publicidades
Regional

Jovem é morto com tiro enquanto bebia com amigos na porta de pousada em Picos

Mais um homicídio foi registrado em Picos na madrugada deste domingo, 13, por volta das 04h, na Pousada Guaribas, localizada no bairro Belo Norte, às margens da BR-316.

A vítima foi um jovem identificado por Kayque Mendonça. Segundo informações, ele estaria bebendo no local com algumas pessoas quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles começou a atirar.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de três tiros foram disparados, mas apenas um atingiu a Kayque, tendo como orifício de entrada o ombro e transpassou seu tórax. Ele veio a óbito ainda no local do crime.

Kayque já sofreu outras tentativas de homicídio. De acordo com informações à época dos crimes, uma das tentativas aconteceu na porta de sua residência, no bairro Pedrinhas. Assim como no desfecho de hoje, dois homens, em uma moto, dispararam tiros contra ele em sua casa, mas este conseguiu escapar.

A segunda tentativa aconteceu há cerca de dois anos. Ele estaria em uma motocicleta, acompanhado de um amigo, na BR-020, quando o garupa pediu que ele parasse a moto e efetuou disparos contra Kayque e este teve que fingir-se de morto, após baleado, para escapar.

Jovem é morto com tiro enquanto bebia com amigos na porta de pousada em Picos 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar