Pular para o conteúdo

Tiroteio em Tersina: Criança acaba ferida após ver o pai ser morto na porta de casa

 

Uma criança de um ano e meio acabou ferida após ser atingida por estilhaços de vidro durante troca de tiros no Grande Dirceu em Teresina. O alvo dos bandidos era o pai dela, identificado como Alan da Silva, 34 anos, que foi morto com um disparo na cabeça.

 

O crime aconteceu por volta das 21 horas na quadra 312, casa 02 do bairro Dirceu II. Segundo o comandante do 8º BPM, major Costa Lima, Alan tinha envolvimento com drogas e havia saído recentemente de um presídio local onde respondia por tráfico e desmanche de veículos roubados.

 

“Ele já era conhecido da polícia e tinha muitos desafetos que devem ter sido avisados do retorno dele à liberdade. Essa deve ter sido a principal motivação de seu assassinato”, diz o major.

 

O sargento Saraiva, da Força Tática do 8º BPM, deu detalhes da ação dos bandidos. “Eles estavam de espreita, aguardando o Alan aparecer na rua e quando o avistaram, começaram a efetuar os disparos. Ele correu na direção de casa, mas quando chegou à porta, acabou sendo atingido na cabeça e caiu morto”, relata.

 

Um dos disparos estilhaçou a porta da residência e o vidro acabou ferindo a filha dele, de um ano e meio. A criança foi levada às pressas para o pronto socorro do bairro. A mãe dela, esposa de Alan, fugiu após a chegada da polícia. Segundo o sargento Saraiva, ela ficou com medo de prestar esclarecimentos porque sabia das atividades ilícitas do marido.

O DIA

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração