Pular para o conteúdo

TJ ordena prisão de trio preso com uma tonelada de cocaína em Teresina

A 2° Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí revogou a liminar que mandou soltar André Luís de Oliveira Cajé Ferreira, Vagner Farabote Leite e Alexandro Vilela de Oliveira.

Os três envolvidos são acusados de fazer parte da quadrilha presa com uma tonelada de cocaína, avaliada em R$ 25 milhões, e duas aeronaves, determinando a expedição de mandado de prisão.

De acordo com a decisão, não foi encontrado nenhuma ilegalidade, abuso de poder ou teratologia a justificar a liminar concedida.

Segundo a visão do TJ-PI, a prisão preventiva se faz necessária para garantia da ordem pública, devido quantidade de droga apreendida, possibilidade de evasão e necessidade de contenção de organização criminosa.

No dia 10 de dezembro de 2019, a Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO), Batalhão de Operações Especiais da PMPI, Divisão de Operações Especiais (DOE) e  Delegacia de Entorpecentes (DEPRE), realizaram a apreensão mais de uma tonelada de drogas em no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina, nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Segundo nota emitida pela própria secretaria de segurança, essa foi a maior apreensão de cocaína feita no Estado.

e02a95f0 22dc 4175 a082 2ac07ba2aad4 54320fec 6fdb 4fcc ada9 7c0b884dee7a

99b94c31 4cc7 492a b97f dbfbef55dab0 1324df29 f204 4ee0 85d6 06e7332fd22f

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração