Pular para o conteúdo

TJ-PI concede Habeas Corpus a proprietário de terreno em que cerca eletrificada provocou a morte de homem em Oeiras

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) concedeu habeas corpus ao proprietário de um terreno em Oeiras, onde ocorreu uma tragédia envolvendo uma cerca eletrificada. Franciel Pereira de Sousa Silva, de 28 anos, morreu eletrocutado ao tocar na cerca energizada em 16 de março deste ano.

A cerca de arame farpado, localizada no assentamento Caldeirões, teria sido ligada de forma irregular pelo proprietário, que estava preso desde o dia do incidente. Após audiência de custódia, sua prisão preventiva foi decretada.

O homem será monitorado por tornozeleira eletrônica. O caso teve ampla repercussão em todo o estado. Testemunhas relataram que o proprietário improvisou uma ligação direta da cerca à tomada de sua casa, supostamente para evitar que crianças entrassem em sua propriedade e impedir o furto de galinhas.

Franciel Pereira de Sousa Silva trabalhava em uma construtora e estava no local para pegar aterro. Ao tocar na cerca, ele recebeu uma forte descarga elétrica, resultando em morte imediata. Segundo informações de populares, Franciel estava em uma caçamba a serviço e tentou abrir uma cancela improvisada com madeira e arame farpado para entrar com o veículo, quando sofreu a descarga elétrica.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração