Pular para o conteúdo

Tom Hiddleston pede desculpas por discurso feito no Globo de Ouro

globoouro

O ator britânico Tom Hiddleston pediu desculpas nesta terça-feira (10) a trabalhadores humanitários por comentários feitos durante o Globo de Ouro, no domingo (8). Durante o discurso na premiação, ele relacionou sua série de TV “The Night Manager” a ajuda em zonas de conflito.

Hiddleston, que é embaixador da Unicef, foi acusado de ser um “salvador branco” depois de contar à plateia que conheceu alguns integrantes da entidade Médicos Sem Fronteiras no Sudão do Sul e eles lhe contaram que assistiram a série enquanto estavam escondidos. O ator afirmou que a ideia de que poderia dar algum alívio a pessoas que estão “consertando o mundo em lugares onde ele está quebrado” o deixa “imensamente orgulhoso”.

Mas depois de ser alvo de críticas, ele explicou que “ficou nervoso” ao receber o prêmio de melhor ator em um drama de TV pelo seu papel na série, adaptada de um romance de John le Carre.

“Meu discurso no Globo de Ouro foi expresso de forma deselegante… Estava muito nervoso e as palavras simplesmente saíram de modo errado”, escreveu no Facebook.

“Sinceramente, minha única intenção era de saudar a incrível valentia e coragem dos homens e mulheres que trabalham tão incansavelmente para a Unicef Reino Unido, Médicos Sem Fronteiras e Programa Mundial de Alimentos.”

Fonte: Portal Az

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração