Publicidades
Entretenimento

Top model piauiense vai estrear reality-show com participantes trans

A top model piauiense Lais Ribeiro vai estrear no dia 13 de agosto o reality-show Born To Fashion, no canal É! Brasil. 10 mulheres trans correm atrás do sonho de serem modelos e concorrem a um contrato com uma agência.

“Born To Fashion é um emocionante reality show onde dez mulheres trans vão atrás do sonho de se tornarem modelos no concorrido mundo da moda brasileira e buscam o título de novo rosto da moda um contrato com uma das maiores agências de modelos do país”, postou Laís, que é natural do município de Miguel Alves.

“As participantes passam por um intenso treinamento, ao longo dos 10 episódios. Desafios físicos e, sobretudo, emocionais, vão transformá-las em modelos muito além das convencionais, mas cheia de atitude personalidade: verdadeiras It Girls, capazes de atender um Mercado cada vez mais exigente. Confinadas em uma casa e sob a pressão constante dos testes, frustrações e conflitos de convivência, elas terão que provar seu talento e força de vontade. Na grande final, diante da imprensa e grandes nomes do mercado, tudo que aprenderam será posto à prova. Terão que mostrar seu melhor e aquela que se destacar conquistará o sonho de ser uma modelo profissional”, completou.

O canal é E! é exibido na Net/Claro 550, Sky491, Vivo 626  e OI 133.

Top model piauiense vai estrear reality-show com participantes trans 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar