Pular para o conteúdo

Torcedores do Fla-PI cercam vestiário e cobram jogadores

Um grupo de torcedores do Flamengo-PI cercou o vestiário do time no Estádio Juca Fortes, em Barras, após o empate em 3 a 3 com o Caiçara. A torcida protestou contra o resultado – o time vencia por 3 a 0 – e cobrou mais raça e empenho dos jogadores. Com muito empurra-empurra, os torcedores forçaram a entrada no local e foram impedidos pela comissão técnica do clube. Depois de cinco minutos de confusão, o grupo foi afastado por membros da Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Torcedores do Flamengo-PI protestam após empate diante do Caiçara (Foto: Josiel Martins)Torcedores do Flamengo-PI protestam após empate diante do Caiçara (Foto: Josiel Martins)

Logo após o apito final do árbitro Karol Vinícius, os jogadores do Flamengo-PI rapidamente entraram no vestiário. Foi neste momento que a torcida resolveu protestar com gritos de “time sem vergonha”. O diretor de futebol do clube, Valter Maranhão, tentou acalmar os ânimos durante o protesto. Segundo ele, o time aceitava conversar com os torcedores, mas não admitia confusões.

Caiçara e Flamengo-PI pela sexta rodada do Campeonato Piauiense (Foto: Josiel Martins)Empate diante do Caiçara não agradou o torcedor da Raposa (Foto: Josiel Martins)

Na partida, o Flamengo-PI abriu 3 a 0 com gols de Célio, Alex e do zagueiro Laércio. Porém, a Raposa cedeu o empate no último lance, quando o zagueiro Roberto, do Caiçara, acertou um chute de fora da área. Com o clima tenso, o técnico Daniel Frasson conversou com o elenco e não concedeu entrevistas no estádio.

Com o empate, o Flamengo-PI somou nove pontos e caiu para a quarta colocação do Campeonato Piauiense, jogando para a última rodada do turno a chance de classificação às semifinais. Com a pausa para o carnaval, a equipe de Frasson volta a campo no dia 9 de março, quando enfrenta o já eliminado 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Globo Esporte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração