Pular para o conteúdo

Oeiras é beneficiada com projeto de revitalização do Riacho Mocha

O município de Oeiras será contemplado com o projeto de construção de uma adutora, interligando o Açude Soizão ao Riacho Mocha. A obra, no valor de 10 milhões de reais, é um convênio entre o Ministério da Integração, Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA) e prefeitura de Oeiras.

 

Estiveram em Oeiras, na última quarta-feira (26), os engenheiros Luiz Hernandes, autor do projeto de Macro Drenagem de Oeiras e o engenheiro Helder da Seinfra, fiscalizando o percurso do projeto.

 

DSCF2729 (Cópia)

 

De acordo com o secretário municipal de obras, Luiz Fernando Costa, esse projeto é muito importante para Oeiras, além da adutora que interligará o Soizão ao Riacho Mocha, será feita a ampliação do açude do bairro Canela e com a canalização e a perenização e urbanização do Riacho Pouca Vergonha, será construída também uma adutora para captação de águas da galeria pluviométrica que capta água da Vila Santa Teresa e Chapada do Fio, canalizando para o Açude do Canela.

 

“Será construída uma galeria no trecho da Rua Joel Campos até avenida Transamazônica (início na Av. Totonho Freitas), chegando até a galeria Baixa do Cururu, onde serão substituídas manilhas para um pontilhão, seguindo com uma extensão de 100 metros ao encontro da avenida Duque de Caxias, completando o projeto de Macro Drenagem de Oeiras”, pontuou o secretário Luiz Fernando.

 

DSCF2748 (Cópia) DSCF2750 (Cópia) DSCF2751 (Cópia)

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração