Torneio de Voleibol reúne equipes de três estados neste final de semana em Oeiras

37

O Ginásio Santaninha recebe neste final de semana, sexta e sábado, 21 e 22 de setembro, o I Torneio Regional de Vôlei que reunirá equipes de três estados: Piauí, Ceará e Pernambuco.

A competição realizada pela Seleção Oeirense de Vôlei, tem apoio da Prefeitura Municipal de Oeiras e Federação Piauiense de Vôlei terá jogos nas modalidades masculino e feminino.

A abertura do Torneio será na sexta-feira, 21, às 19h30, com uma partida feminina entre as equipes de Valença e Padre Marcos, seguida de Congresso Técnico onde será feito o sorteio das equipes masculinas que se enfrentarão durante todo o sábado, 22, a partir das 08h. A entrada para os jogos é GRATUITA.

“Será o primeiro grande evento de vôlei em Oeiras, onde temos o objetivo de fomentar a prática do nosso esporte na cidade, além de proporcionar a Oeiras jogos de alto nível para aqueles que gostam de voleibol. Hoje temos muitos praticantes da modalidade, temos dois times na cidade, e queremos expandir ainda mais, e este Torneio com a participação de grandes equipes tem esse objetivo”, afirma Lameck Valentim, presidente da comissão organizadora do evento.

Na disputa masculina estão confirmadas as equipes piauienses: Mural da Vila/ Oeiras, Jureminha Vôlei Clube, All Black (Colônia do Piauí), Picos, Valença, Padre Marcos, Simplício Mendes. Do estado do Ceará participará a equipe da cidade de Crateús e o time Praia Clube representará a cidade de Petrolina, Pernambuco.

“Nosso torneio terá entrada gratuita e esperamos reunir um grande público que terá a oportunidade de ver grandes equipes, realizando grandes jogos. Receberemos 15º jogadores e queremos fazer desse torneio um grande momento para o crescimento do esporte em Oeiras”, finaliza Lameck Valentim.

Comentários