Publicidades
Entretenimento

Totalmente Demais: Carolina perde aposta, muda de emprego e é humilhada

O mundo vai desabar para Carolina (Juliana Paes) após Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencer o concurso na novela Totalmente Demais. Germano (Humberto Martins) ficará uma fera com a jornalista ao descobrir que ela revelou a Lili (Vivianne Pamanter) que ele é o pai da ruiva. O empresário ameaçará acabar com sua carreira, mas a editora de moda se demitirá da revista antes disso e começará a trabalhar na agência de Arthur (Fábio Assunção). Lá, Max (Pablo Sanábio) vai humilhá-la.

caro

A reviravolta na vida de Carolina acontece a partir do dia 21. “Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira”, avisará Germano. Ele ficará revoltado assim que Lili pedir o divórcio e contar que a jornalista ameaçou espalhar a notícia de que Eliza é sua filha bastarda, em uma tentativa de acabar com a credibilidade da Bastille por causa do resultado do concurso Garota Totalmente Demais.

A própria Carolina dirá ao empresário que está se demitindo da revista. Após entregar sua carta de demissão, ela surgirá no escritório de Arthur para sacramentar o acordo feito com o amante e virar sua funcionária. “Já escolhi a pior mesa da agência pra você sentar. É pertinho do banheiro! Vou rebolar pra dificultar sua vida por aqui”, vai declarar Max.

Carolina entrará na sala de Arthur se sentindo humilhada. “Faço questão de te pagar um bom salário. Dentro dos limites da empresa. Você será muito bem tratada, aqui somos uma grande família”, dirá o loiro.

Ela assinará os documentos. “Cuidado, o mundo dá voltas, e as coisas mudam da noite pro dia”, falará ela, ao ver Max tripudiando em cima de sua desgraça. “Eu sei, meu amor. Você é a prova viva disso”. Arthur, porém, chamará a atenção do assistente. “Carol é uma excelente profissional, cheia de contatos, vai fazer essa agência crescer como nunca.”

 

 

Fonte: NotíciasdaTV

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo