Publicidades
MancheteOeiras

TRAGÉDIA: Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas fatais em Oeiras

Acidente envolvendo carro e moto deixa duas vítimas fatais no início da manhã desta quinta-feira, 23, em Oeiras. O veículo modelo Fiat Toro conduzido pelo médico Nilson Cronenberg seguia na BR 230, sentido Oeiras-Picos, o casal Luzia Gomes dos Santo,41 anos e José Dá Guia Pereira de Sousa, 50 anos, trafegava no sentido oposto em sua faixa preferencial.

O casal residia no Povoado Malhadinha do Meio, zona rural do município de Oeiras. De acordo com testemunhas no local e as marcas de frenagem na pista os indícios é que se trata de uma ultrapassagem em local proibido. Com o impacto os corpos das vítimas foram arremessados a vários metros do local. A motocicleta ficou parcialmente destruída, os corpos do casal com múltiplas fraturas expostas, o capacete da mulher foi arremessado fora, bolsas e outros pertences ficaram espalhados na rodovia.

Algumas partes da moto e objetos pessoais do casal carenagem, banco retrovisor tudo espalhado na pista. O médico condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro. A equipe do SAMU foi acionada, ao chegar ao local foi constatado que as vítimas morrem na hora mesmo instante do acidente.

A polícia militar foi acionada para realizar a proteção do local do acidente e controlar o trânsito, a polícia civil também foi acionada até a chegada da Polícia Rodoviária para a liberação dos corpos.

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar