Pular para o conteúdo

Tragédia na PI-142 mata quatro irmãos e deixa um ferido em Simões

Quatro crianças morreram e uma ficou gravemente ferida em um trágico acidente ocorrido na noite desta terça-feira (15), na PI-142, entre as cidades de Simões e Marcolândia, no Sudeste do Piauí. A sobrevivente foi trazida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e permanece internada.

As quatro vítimas eram irmãos e tinham entre 8 e 15 anos. As mortes foram confirmadas, mas as informações sobre a causa do acidente ainda são desencontradas. A Polícia Militar da região informou que uma das crianças estaria dirigindo uma camionete a pedido do proprietário do veículo, que não teve a identidade revelada. De acordo com a PM, essa criança teria atropelado uma menina.

Segundo prefeito de Simões, Francisco Pereira – o Doge, o motorista fugiu e até agora não foi encontrado. Ele acrescentou que no acidente com a ambulância de Jaicós também tem vítimas de Simões: uma morreu e outra está no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

“A situação é tão complicada, que teve outro acidente em Demerval Lobão que morreu outra pessoa daqui que estava indo para Teresina. Como tivemos que voltar a ambulância para socorrer essas crianças, ele pegou carona com a ambulância de Jaicós junto com um acompanhante e acabou morrendo. A cidade está parada”, disse o prefeito que vai decretar luto na cidade.

Uma criança de cinco anos está no HUT em estado grande. O pai, que teve ferimentos leves, acompanha o velório dos filhos ao lado da mãe das crianças. Além da que está acidentada, o casal ficou apenas com mais uma filha.

“As pessoas que trouxeram a criança disseram que um senhor comprou um carro e foi mostrar para alguns parentes. Ele estaria na cabine do veículo com outro adulto e essa criança, que ficou ferida. As vítimas fatais estariam na carroceria do veículo que capotou. A sobrevivente tem aproximadamente cinco anos e teve politraumatismo”, disse o diretor-geral do HUT, Gilberto Albuquerque.

As vítimas foram identificadas como Lauanda Feitosa Soares, Lauane Feitosa Soares, José William Feitosa Soares e Larisse Feitosa Soares.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Fronteiras.

 

Com informações do cidadeverde.com

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração