Pular para o conteúdo

Tragédia no Sul do Piauí: ônibus da prefeitura mata filho que iria sepultar a mãe

Um trágico acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus da Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurgueia chocou a cidade na tarde deste domingo (23/04). A caminhonete estava transportando o corpo da Sr.ª Teresa Maria de Jesus, falecida um dia antes, para ser sepultado na comunidade Recanto Taquari, onde fica o cemitério da família. Além dos familiares, incluindo o filho da Sr.ª Teresa, Cícero Francisco de Jesus Gonçalves, também estava na caminhonete o corpo da falecida. O ônibus, que transportava outros familiares para o sepultamento, seguia logo atrás e teria perdido os freios em uma ladeira, colidindo na traseira da caminhonete e causando um capotamento.

709e827a06c190056cead86feb454e34 2547058939797315260

A tragédia resultou em cenas de terror e horror, com o corpo da Sr.ª Teresa sendo arremessado para fora do veículo e os passageiros da caminhonete ficando gravemente feridos. Infelizmente, Cícero Francisco, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo relatos de testemunhas, foi um momento de muito desespero para a família, que já estava bastante abalada com a primeira perda, tendo agora que lidar com a morte de um segundo familiar.

Vítima

O ônibus envolvido no acidente é utilizado diariamente para transportar alunos do município para a escola e estava com aproximadamente 50 pessoas no momento da tragédia. Por sorte, não aconteceu uma tragédia ainda maior. Os demais passageiros da caminhonete foram levados para o Hospital Regional de Bom Jesus para atendimento médico e realização de exames. O acidente é considerado um dos registros mais tristes da história do município de Alvorada do Gurgueia.

Fonte: 180 Graus com informações do Portal B1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração