Pular para o conteúdo

TRE do PI mantém cargo do vereador de Tanque do Piauí acusado de comprar votos

 

Foto: 180 graus

Foto: 180 graus

O TRE-PI manteve sentença do Juiz Eleitoral de Várzea Branca e absolveu o vereador eleito de Tanque do Piaui Antonio da Silva Vieira, que era acusado pelo Ministério Público de captação ilícita de sufrágio supostamente ocorrido no dia 06 de outubro de 2012.

Segundo o advogado Luciê Viana, o TRE, à unanimidade, entendeu que não ficou comprovado que o candidato praticou ou permitiu que se praticasse o ato, diante da ausência de provas robustas, considerando que a prova testemunhal foi bastante contraditória e que as eleitoras denunciantes possuíam fortes ligações políticas com siglas partidárias do grupo de oposição ao vereador.

O relator do processo foi o juiz José Wilson.

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração