Pular para o conteúdo

Três empresários são presos por estelionato e contrabando no Piauí

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na tarde desta quarta-feira, 22, a Operação Blackout, onde houve a prisão de três empresários, de identidade não revelada, acusados pelo crime de estelionato e a apreensão de 6 mil maços de cigarros contrabandeados.

O Delegado Regional de Água Branca, Bruno Luís, relatou que, o objetivo da operação era identificar empresários do município que estariam fraudando medidores de energia elétrica. Na ação, três empresários foram presos pelo crime de estelionato, sendo um deles preso também pelo crime de contrabando e desobediência.

“Um dos alvos tentou fugir, mas foi perseguido e preso em flagrante pela nossa equipe. Estamos trabalhando para combater a criminalmente em nosso município”, disse o delegado Bruno Luís.

Na operação, os empresários foram presos e estão à disposição da Justiça.

 

 

Por Romário Britto com informações do Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração