Publicidades
DestaqueManchete

Tribunal de Justiça instala 2ª Vara na Comarca de Oeiras

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Desembargadora Eulália Pinheiro, instalou oficialmente no nesta quarta-feira, 19, a 2ª Vara da Comarca de Oeiras, distante 370 km de Teresina. Durante discurso, o promotor Carlos Rubem Campos Reis, destacou a importância histórica do município, primeira capital do Estado, para a vida politica e administrativa do Piauí.

 

tj oeiras
Tribunal de Justiça instala 2ª Vara na Comarca de Oeiras 1

 

“Estamos felizes em apostar no aparelhamento e modernização da Justiça de Primeiro Grau, visto que este esforço era facilmente percebido na qualidade do serviço prestado aos jurisdicionados, principalmente nas comarcas do interior do Estado”, disse Eulália Pinheiro. A desembargadora anunciou ainda, para os próximos dias, as instalações de varas em Campo Maior e Piripiri.

 

Tribunal de Justiça instala 2ª Vara na Comarca de Oeiras 2

 

Participaram também da solenidade, os desembargadores Edvaldo Pereira de Moura e Sebastião Ribeiro Martins, o juiz auxiliar da Presidência do TJPI, Virgílio Madeira Martins Filho, o juiz titular da Comarca de Oeiras, Leandro Emídio Ferreira, além do prefeito Lukano Sá, o promotor de Justiça Marcondes Pereira de Oliveira, o conselheiro federal da OAB, Sigifroi Moreno Filho e o bispo da diocese de Oeiras, Dom Juarez Sousa da Silva, além de advogados, servidores e personalidades locais.

 

Tribunal de Justiça instala 2ª Vara na Comarca de Oeiras 3
Cidade Verde
Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo