Pular para o conteúdo

Tribunal do Júri fará julgamento de quadrilha acusada de homicídio

Tribunal do Júri vai realizar sessões no mês de setembro para julgar homens acusados de crimes de homicídios e roubos em Campo Maior.

Serão levados a julgamento os réus Josivan Medeiros Lima, mais conhecido como Pardal; Antônio Francisco Barbosa Lima, o Coró; Antônio Silvestre da Silva, o Silvestre e Antônio Francisco da Silva, conhecido como Toinho Ladrão.

Todos são acusados de matar a tiros a vítima conhecida como Antônio Carlos da Costa, que tinha o apelido de Mucura. Ele foi achado morto em um terreno, nas margens do Rio Surubim, em Campo Maior, na manhã do dia 19 de outubro de 2013.

De acordo com o promotor Luciano Nogueira, da Promotoria Criminal de Campo Maior, o crime teria motivação passional, uma vez que Mucura havia iniciado, poucos dias antes de ser morto, um relacionamento com uma namorada de um dos acusados do crime.

Luciano informou que o julgamento dos acusados está marcado para o dia 20 de setembro. “Esses réus já respondem a outros crimes, inclusive outros homicídios também”, revela o promotor.

Homem foi encontrado morto (Crédito: Reprodução)
Homem foi encontrado morto (Crédito: Reprodução)

8d2f93a9 d932 4f33 818d 87daa334841b

 

 

Fonte:Meio norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração