Um jovem de 21 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (12) durante um confronto a tiros em Redenção do Gurgueia, município localizado a 691 km de Teresina, no Piauí. Outra pessoa ficou ferida, mas não corre risco de morte, segundo informações da Polícia Militar.
A vítima fatal, identificada como Kaik de Sousa Nunes, foi atingida no quintal de uma residência no bairro Santo Antônio. De acordo com as investigações iniciais, o crime pode estar relacionado a uma disputa territorial. Kaik havia sido liberado do sistema prisional há aproximadamente 40 dias.
A Polícia Militar informou que o confronto ocorreu por volta das 9h30. A segunda vítima, que não teve a identidade divulgada, foi hospitalizada com um ferimento no braço causado por disparo de arma de fogo. O major Gomes Santos, comandante do Batalhão de Agrupamento da Polícia Militar em Bom Jesus, confirmou que o estado de saúde do ferido é estável.
O sargento Jales Fernandes foi o responsável por isolar a área e acionar a perícia técnica para investigar o caso. A polícia segue apurando as circunstâncias do crime e busca identificar os envolvidos no confronto.
Fonte: Cidade Verde







