Publicidades
DestaqueOeiras

UESPI divulga primeira chamada da lista espera do Sisu 2020; Confira a lista de aprovados para o Campus de Oeiras

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Ritoria de Ensino e Graduação (Preg), torna público o edital da Primeira Convocação da Lista de Espera para Matrícula Institucional, relativo ao preenchimento de 1.520 (mil quinhentas e vagas) vagas remanescentes, de candidatos que efetivaram confirmação de interesse na vaga para ingresso na Uespi, por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU/2020.

Estão sendo convocados os candidatos para efetivar a Matrícula Institucional em uma quantidade igual ao número de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da Lista de Espera, considerando as opções de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).

Para efetuar sua Matrícula Institucional, os candidatos convocados para os Cursos da Uespi deverão comparecer, nos dias 19, 20 e 21/02/2020, no horário de 8h às 13h, na capital, e nos demais municípios, de acordo com o horário de funcionamento do campus.

Em Teresina, as matrículas  do campus Poeta Torquato Neto serão feitas no auditório do Núcleo de Educação a Distância (Nead). No Clóvis Moura, no protocolo acadêmico. No Centro de Ciências da Saúde, no auditório; e no Centro de Tecnologia e Urbanismo, na secretaria. Todos no horário de 8h às 13h.

Confira a documentação para a matrícula:

UESPI divulga primeira chamada da lista espera do Sisu 2020; Confira a lista de aprovados para o Campus de Oeiras 2

No ato da matrícula é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal munido de procuração pública ou particular (para maiores de 18 anos) portando os documentos.

Documentos online:
Ficha de Cadastro (disponível a partir das 8h do dia 19/02)

Certidão de Quitação Eleitoral

 Modelo de autodeclaração

Comissão de heteroidentificação

Os candidatos aprovados nas vagas destinadas aos autodeclarados negros (AF 2), para efeitos de homologação de matrícula, deverão preencher o formulário de Autodeclaração de acordo com o modelo do ANEXO III, e, de posse do referido documento, primeiramente, deverão se submeter ao processo de heteroidentificação, que será realizado no próprio campus que o candidato foi aprovado, isso no caso dos candidatos dos campi do interior. Para os candidatos da capital (Torquato Neto, CTU, CCS e Clóvis Moura), estes devem dirigir-se ao campus Poeta Torquato Neto, sala de Multimeios do curso de Jornalismo, bloco 6, para o mesmo processo de heteroidentificação, que acontece por meio de uma filmagem se autodeclarando preto ou pardo.

O candidato que se recusar a realizar a filmagem não terá sua matrícula efetivada nos cursos da Uespi. Após o processo de heteroidentificação, os candidatos deverão efetuar a matrícula no referido campus/curso escolhido por ele no momento de inscrição no SiSU.

O candidato que tiver sua autoidentificação indeferida pela Comissão de Heteroidentificação, não terá sua matrícula confirmada, todavia, este fará jus a recurso, que será avaliada por uma segunda banca de heteroidentificação. O horário de funcionamento da Comissão de heteroidentificação, em todos os campi da Uespi, será de 07h30 às 13h30.

Confira a Primeira Convocação da Lista de Espera 2020 do campus Possidônio Queiroz.

file:///C:/Users/Rogerio%20Silva/Downloads/Oeiras_1aChamada_Convocacao%20(2).pdf

 

 

 

 

 

Fonte: UESPI

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar