Publicidades
Destaque

UESPI lança edital de Especialização em Pedagogia da Alternância

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI),em parceria com Associação Regional das Escolas Família Agrícola do Piauí (AEFAPI), lançou edital oferecendo 50 vagas para o Curso de Especialização em Pedagogia da Alternância na Educação do Campo.

O curso funcionará na modalidade semipresencial,em regime de alternância (alternando Tempo de Universidade com Tempo Socioprofissional) e terá duração de 18 meses, com início no primeiro semestre de 2020, com etapas realizadas nos municípios de Pedro II, Teresina e Oeiras.

As 50 (cinquentas) vagas deste Curso serão distribuídas da seguinte forma: 40 quarenta) para a AEFAPI Piauí, 05 (cinco) para o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e 05 (cinco) para a comunidade em geral.

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 21/01/2020, na Sede da Associação Regional das Escolas Famílias Agrícola do Piauí (AEFAPI). A seleção dos/as candidatos/as será realizada por meio da análise do Projeto de Intervenção,Memorial Descritivo e do Currículo comprovado, conforme prevê edital.

Veja o Edital e as normas de inscrição.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Educação no Semiárido

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar