Publicidades
SaúdeMancheteOeiras

Últimos 7 dias 130 pessoas tiveram alta após tratamento da COVID-19 na região de Oeiras

Diante do cenário em que a pandemia da COVID-19, desde o início de março de 2020 foram registrados grande índices de internações, óbitos e pessoas que conseguiram se recuperarem após tratamentos após ser contaminados pelo vírus.

 

A reportagem do Portal Integração fez um balanço dos dados dos últimos sete dias do Boletim Diário do Hospital Regional e foi registrado um total de 130 altas de pacientes que tiveram a COVID-19 em Oeiras e municípios vizinhos. Foram 19 altas de internações hospitalar na ALA COVID-19 do Hospital Regional Deolindo Couto e 111 pacientes em isolamento domiciliar.

 

O cenário do momento atual é delicado necessita de uma colaboração da sociedade em seguir as orientações recomendadas pelas instituições de saúde, para evitar o contágio com o vírus da COVID-19. Diariamente um número significativo de pessoas são diagnosticadas com a covid-19.

 

Em todo o estado do Piauí o sistema público de saúde está operando em sua capacidade máxima, fica o alerta para a sociedade colaborar na prevenção da covid-19 ao sair de casa sempre usar máscara, evitar aglomerações de pessoas e sempre que for possível em locais públicos higienizar as mãos com álcool em gel.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo