Pular para o conteúdo

Universitários são preso por tráfico de drogas em Teresina

Canabis scank, a super maconha, compridos de ecstase, LSD e outras drogas sintéticas, foram apreendidas, com quaro universitários de Teresina, numa operação realizada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes na manhã desta terça-feira(23) na capital.

20141223160134 c8120

Os presos foram Kali Waquim Figueiredo Oliveira, André Barbosa Holanda, Edgard Nascimento Salvater, bacharel em Direito e empresário, e ainda Francisco das Chagas Alan Rodrigues de Oliveira, o Pavão todos jovens universitários de classe média da capital.

O grupo vendia a droga sintética principalmente em bares, pubs e boates na zona leste da capital. O público consumidor também era elitizado.

20141223160153 7196c

“Uma grama da super maconha, custa R$ 80. portanto só a classe média e a elite pode bancar”, destacou a delegada Daniela Barros.

Entre os consumidores advogados, médicos, profissionais liberais e estudantes universitários. A operação começou no início do ano quando foram apreendidas as primeiras drogas sintéticas no Estado.

20141223160221 4f259

Segundo o delegado William Moraes há outros mandados de prisão a serem cumpridos até o final do ano.

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração