Publicidades
DestaqueOeiras

Usando tornozeleira eletrônica acusado de arrombamento volta a cometer o mesmo crime e é preso em Oeiras

Na noite desta quinta-feira, 05, Vitor Hugo Muniz Tomé de Souza voltou a cometer outro arrombamento de residência na cidade de Oeiras.

O adolescente que já fez inúmeros arrombamentos na cidade é acusado de um arrombamento em uma casa que fica na rua Coronel Rodolfo Rêgo, em cima da Auto Scape J. Wilson. Vitor Hugo adentrou na casa por volta das 19h desta quinta-feira e subtraiu a quantia de R$ 300 reais que estava na residência.

Com ajuda das imagens das câmeras de segurança, a polícia de Oeiras conseguiu chegar até o autor do crime na mesma noite, por volta das 20h40. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 100,00.

Vitor Hugo Muniz Tomé de Souza foi preso no dia 25 de novembro após arrombar uma lanchonete no centro e Oeiras, e foi posto em liberdade dois dias depois após audiência de custódia, com medidas cautelares, inclusive o uso de tornozeleira eletrônica, e recolher-se das 20 às 06 horas. Após ser posto em liberdade, ele foi flagrado pela polícia descumprindo a medida judicial. Ele foi conduzido a delegacia local, mas logo foi liberado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar