Pular para o conteúdo

Em Oeiras, evento discute uso de entorpecentes nas escolas públicas

Uma Reunião com entidades públicas incentivada por profissionais da educação, abordou a problemática de uso de entorpecentes por estudantes da rede pública de ensino. Organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção de Oeiras.

bfb4c9dc 0f1d 4bcb b2d7 c40fb1da470d

A discussão aconteceu na manhã desta terça-feira (04), no auditório da sede do Ministério Público, em parceria da Polícia Militar e Polícia Civil. As autoridades apontaram sugestões e direcionamento dos trabalhos.

 

A Presidente da OAB, Dra. Sânia Mary Mesquita, destacou a importância para o trato com as crianças e adolescentes, bem como o trabalho preventivo-educativo a ser desenvolvido com toda a sociedade engajada, tendo como peça-chave a família e sua efetiva participação na transmissão de valores e imposição de limites na caminhada educativa.

 

Para a reunião foram convidados/as os/as gestores/as de ensino médio e fundamental maior das escolas Desembargador Pedro Sá, Rocha Neto, Farmacêutico João Carvalho e Juarez Tapety.

Além disso, foram convidadas a Gerente Regional de Educação e a Secretária Municipal de Educação, a Secretária Municipal de Assistência Social, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente, CRAS 1 e 2, CREAS, bem como o Diretor do Campus da UESPI.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração