Pular para o conteúdo

‘Vai ter que aparecer um concorrente com mais serviços do que eu’, diz Wilson

wilson martins 2O Governador Wilson Martins, em entrevista ao telejornal Agora, da Rede Meio Norte, apresentado por Silas Freire e Leal Junior disse que vai reivindicar a presidente Dilma recursos para o porto de Luiz Correia, 6km de duplicação das rodovias 343 e 316 e R$ 120 milhões para a segunda etapa da concessão da rodovia Transcerrados.

 

Wilson Martins fez ainda um balanço de sua administração mostrando o crescimento dos investimentos com recursos próprios e disse que acredita que a coligação formada pelo PSB, PMDB e PSDB foi discutido com os partidos aliados e está refletindo se vai ser candidato ao senado.

 

Sobre sua candidatura ao senado, o Governador Wilson Martins disse que vai ter que aparecer um concorrente ao cargo de Senador com mais serviços prestados ao Piauí que ele. “Vai ter que aparecer um concorrente com mais serviços prestados ao Piauí”, declarou o Governador.

 

Wilson Martins disse que se for candidato ao Senado não fará oposição a presidente Dilma porque tem um carinho muito grande por ela e seu partido discutiu que tinha nomes para lançar para Presidente da Republica, o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e se essa vontade do partido ter um candidato a Presidente da República, não é nenhum deboche, nem desrespeito. “Como partidário tenho direito de apoiar o candidato a presidente da republica do meu partido”, declarou Wilson martins.

Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração