Publicidades
ManchetePolitica

Vanessa Tapety aposta em oposição unida na disputa majoritária em Oeiras

A servidora pública Vanessa Tapety deixou a coordenadoria que ocupava no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) para atender os prazos legais para concorrer às eleições desse ano. Ao GP1 nesta quinta-feira (10), ele confirmou a possibilidade de ser candidata à Prefeitura de Oeiras este ano e demonstrou otimismo quanto a união das oposições.

Vanessa explicou ainda que o deputado federal Assis Carvalho, presidente do Diretório do PT, partido ao qual ela está filiada atualmente, está à frente das articulações no Município.

Vanessa Tapety

“Deixei a coordenadoria que ocupava no Tribunal por conta dos prazos que andam correndo como se a eleição estivesse prevista para outubro. Me sinto abraçada pela população oeirense e estou disposta a concorrer se for a vontade popular, pois tenho certeza que as oposições vencerão na velha capital”, afirmou Vanessa.

“Meu nome está à disposição do Partido dos Trabalhadores para ser pré-candidata a prefeita de Oeiras numa união das oposições contra o atual prefeito. Tudo está sob o comando do deputado federal Assis Carvalho, meu destino e o destino da oposição em Oeiras”, esclareceu ela.

Eleições de 2018

Nas eleições de 2018, Vanessa Tapety foi candidata a vice-governadora do Piauí na chapa liderada pelo ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB). Os dois ficaram em segundo lugar no processo já que o governador Wellington Dias (PT) conseguiu se reeleger ao cargo por mais quatro anos.

FONTE: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar