Pular para o conteúdo

Vaqueiro flagra traição e mata esposa e suposto amante a tiros

Fotos: PM

 

Um suposto caso de traição resultou na morte de uma doméstica e um lavrador no município de São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina. O duplo homicídio ocorreu na tarde de domingo (06), na localidade rural São Nicolau. De acordo com o subtenente Valdeildo Sousa, subcomandante da Polícia Militar na cidade, Francimar Ribeiro de Lima, 42 anos, ainda tentou se esconder debaixo da cama, mas foi alvejado com um tiro e ainda teve o corpo arrastado para o quintal da casa.

  Fotos: PM

Fotos: PM

 

A mulher- identificada como Elvina Antas de Sousa, 46 anos, também foi morta dentro de casa com um tiro acima do peito. Ela morreu a caminho do hospital. De acordo com a PM, os dois mortos mantinham relação extraconjugal há mais de um ano.

 

O suspeito dos homicídios foi identificado como o vaqueiro Manoel Vieira Araújo, esposo da dona de casa.

“Testemunhas relataram que o suspeito havia saído para a roça e na volta flagrou a esposa com o amante na cama no momento da relação sexual. O lavrador ainda se escondeu debaixo da cama, mas o marido levantou o colchão e efetuou um disparo. A mulher correu do quarto, mas foi atingida. Depois, o suspeito teria retornado ao cômodo e puxou o homem para fora do quintal, efetuando mais um tiro de calibre 32, desta vez, na cabeça”, conta o subtenente Valdeído.

Após crime, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta. No momento dos assassinatos, apenas as vítimas estavam em casa.

  Fotos: PM

Fotos: PM

 

 

“A família do lavrador morto conta que já havia pedido para ele se afastar da mulher, mas ele não ouviu. Pessoas próximas contam que o casal tinha brigas constantes e que o marido já desconfiava da suposta traição. Apreendemos uma arma no quarto do casal, mas não foi a utilizada no assassinato. Estamos em diligência para capturar o suspeito”, explica o subcomandante.

 

Fonte: Cidadeverde.com

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração