Veículo atropela idosa de 72 anos no Anel viário de Oeiras

Uma idosa de 72 anos foi atropelada por um veículo no Anel Viário de Oeiras. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, desta sexta-feira,03, quando a senhora Maria Do Carmo dos Santos Siqueira, atravessou a pista e foi colhida por um carro modelo Corolla, conduzido por Leonardo César Santos Chaves, que vinha de Teresina para Simplício Mendes -Piauí.

O condutor do veículo quando percebeu a senhora atravessando a pista reduziu, mas não conseguiu evitar o choque. O veículo atingiu a senhora na altura do retrovisor e ao cair sofreu uma pancada na cabeça e teve escoriações. O motorista desceu do veículo e prestou socorro acionando o SAMU.

A vítima foi socorrida no local do acidente pela equipe do SAMU, estava consciente, sentia dores na cabeça e no corpo em virtude da queda e as escoriações no copo. Após os primeiros socorros a senhora foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Oeiras.

Moradores reivindicam a construção de redutores de velocidade, no trecho do anel viário na altura do Conjunto Oeiras, no Bairro Rodagem de Picos, pois o local tem um alto índice de acidente.

Alguns moradores relataram que já procuraram diversas autoridades do município solicitando e até o momento não obtiveram nenhuma resposta.

Comentários