Publicidades
ManchetePolícia

Motorista perde o controle e veículo capota na BR 343 em Floriano

O motorista de 34 anos, que é inabilitado, teria dormido ao volante fazer com que o carro saísse da pista provocando o acidente.

Um grave acidente envolvendo um carro deixou quatro pessoas feridas na BR 343,  nesta segunda- feira,no município de Floriano localizado a 247 Km da capital Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , o carro estava sendo conduzido por um homem de 34 anos que não teve identidade revelada. De acordo com relatos, o homem teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotou o carro e ferindo ele e mais três pessoas que estavam dentro do automóvel no banco do passageiro.

A princípio, os primeiros levantamentos realizados pela PRF dão conta de que o motorista, que é inabilitado, teria dormido ao volante provocando o acidente, no entanto as causas ainda estão sendo analisadas.

Vale ressaltar que, todos os feridos receberam atendimento médico de uma equipe de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Adaptação Portal Integração.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar