Publicidades
Entretenimento

Veja a reação dos famosos com a eliminação de Nego Di do BBB 21

O recorde de rejeição a Nego Di repercute ainda nas redes sociais e até os famosos se pronunciaram, afinal, 98,76% não exclui quase ninguém dessa… Bruno Gagliasso chegou a fazer as vezes de humorista.

“98,7, a família do Nego Di é imensa, nossa…”, brincou, referindo-se ao baixo percentual em favor do gaúcho.

Teve quem fizesse até uma decoração especial aguardando o momento do anúncio de Leifert. Com direito a plaquinhas com inscrições do tipo debochadas como “vem dar risada aqui fora”, Marília Mendonça representou.

A Rainha da Sofrência destacou o ataque que o gaúcho fez aos cantores sertanejos e alfinetou, reproduzinho uma frase dita por ele quando Rodolffo foi emparedado. “Fã de sertanejo não vota”.

Grazi Massafera mostrou a reação da vizinhnhança.“Olha isso, a gritaria! Caramba, o povo tá gritando!”, disse, mostrando uma imagem dos prédios ao redor do condomínio onde mora.

Mumuzinho também citou o ruído geral.“98,76%, o Brasil tá gritando!”, escreveu o sambista.

Assistindo juntos ao programa, Lucas Penteado e Bill Araújo fizeram até uma dancinha.

A humorista Dadá Coelho também deu seu pitaco.

“Nego Di dizendo que tem piada criada: quer desagradar o 1,24% que resta”, alfinetou.

Os sambistas não ficaram de fora e não perdoaram a piada maldosa com Arlindo Cruz, que ainda se recupera de um AC sofrido em 2017.

Arlindinho postou uma foto ao lado do pai e lembrou a falta de respeito de Nego Di com o orixá Xangô.

“Não subestime um filho um filho de Xangô ao recompor a vida. Respeite o nome e honre o sobrenome da nossa família”, escreveu.

Vida que segue

Apesar das muitas alfinetadas, Nego Di também recebeu incentivo para que siga sua caminhada. Fã do reality, Neymar foi um dos que reforçou a ideia de que o jogo fica na casa.

Boa, Nego Di, bateu recorde, é us guri…Enfim… no jogo não deu, boa sorte na tua vida aqui fora! Galerinha lembrem-se que jogo é jogo, aqui fora não tem nada a ver… Ele já saiu, vida que segue e que Deus abençoe a vida dele”, escreveu o craque.

“Depois de muita comemoração aqui, só vim dizer que, pra mim, o jogo acaba quando a pessoa é eliminada. Sei que o Nego Di falou muita coisa que não concordo e foi desrespeitoso com uma das pessoas que mais admiro na vida. Não vou esquecer, mas daqui por diante, eu desejo que ele …aprenda com as consequências do que fez e disse. Mas não cabe a mim atacar ou jogar pedra nele aqui fora, o game segue lá dentro”, disse Mumuzinho.

*Vida que segue, Nego Di… que você aprenda com os erros, saiba se levantar no seu próprio escorrego e que evolua como pessoa aqui fora! O jogo do BBB21 acabou, mas o jogo da vida tá acontecendo, agora”, escreveu Simone Mendes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Fuxico

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar