Publicidades
Geral

Velório é interrompido após idoso morrer afogado em caixa d’água no PI

O lavrador sofreu um ataque epilético e cair em uma caixa d"água instalada no chão do quintal de sua residência

O lavrador Alfredo Machado, de 64 anos, morreu afogado na terça-feira, 08, após sofrer um ataque epilético e cair em uma caixa d’água instalada no chão do quintal de sua residência, na comunidade Massalina, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.

Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar foi informada que durante a manhã os moradores saíram de casa e o homem ficou sozinho, utilizando uma mangueira para aparar água em um recipiente para depois colocar o líquido em reservatórios afixados no chão do quintal. Já por volta das 9h, um familiar ao retornar se deparou com o idoso já sem vida, com parte do corpo submerso em uma das caixas d’águas (com capacidade para 340 litros).

Os familiares disseram ainda que a vítima sofria constantemente com crises convulsivas, mesmo tomando a medicação.

A Perícia Criminal da Polícia Civil foi informada do caso no início da tarde e, ao chegarem ao local, se deparou com o velório já em andamento, que teve que ser interrompido para a remoção do corpo.

Por se tratar de morte suspeita, o cadáver teve que ser removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML), em Parnaíba, onde será realizado os exames necessários que comprovem a causa da morte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo