Pular para o conteúdo

Verdades Secretas: Alex demite funcionários e faz Carolina cozinhar e limpar

Após ser chantageado pela empregada de sua casa, Alex (Rodrigo Lombardi) a demitirá e também o copeiro em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. O empresário decidirá que não quer mais ninguém de olho em sua relação com Angel (Camila Queiroz). Somente o motorista continuará prestando serviço, porque se ajoelhará diante dele e da ninfeta prometendo ser cego, surdo e mudo. Para sua mulher, Carolina (Drica Moraes), Alex dirá que os funcionários pediram demissão e que prefere não contratar mais gente para ter liberdade. A dona de casa concordará e até gostará de virar a cozinheira da família.

verdades

“Fiz um supercafé da manhã pra vocês. Toma suco de laranja, Angel, tem vitamina C. Meu amor, fiz torradas. Quer com geleia ou mel?”, questionará Carolina, em sua primeira manhã sem empregados. “Você é uma grande dona de casa, Carolina. Faz tanto tempo que não como bolo de fubá. Meu medo é engordar nas tuas mãos”, comentará Alex. “Se prepara, vai ter um jantar especial”, avisará ela.

Assim, a família passará a ficar somente com uma faxineira alguns dias de semana. Carolina dirá que vai mandar as roupas de todos para uma lavanderia e que ela mesma cuidará da limpeza e arrumação da casa no dia a dia. Essa sequência irá ao ar no capítulo de 4 de setembro, logo após Eunice (Fernanda Heras) chantagear Alex. Ela ouvirá o patrão dizendo que ama a ninfeta.

Alex fará um cheque e mandará Eunice sumir na mesma hora. À mulher, no entanto, ele inventará que a empregada estava com a irmã muito doente e teve de ir embora às pressas. Ele ainda mentirá, dizendo que o copeiro tinha um caso com Eunice e decidiu ir junto com ela.

“Sabe que acho que vai funcionar, tua mãe cuidando do apê. Ela adora cuidar da casa”, falará o empresário a Angel, e a adolescente vai concordar. A essa altura da trama, a jovem terá virado amante dele.

 

Fonte: Notícias da TV

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração