Pular para o conteúdo

Vereador agride homem a pauladas até quebrar braço em Alegrete (PI)

Um caso que aconteceu na noite desta quarta-feira(06), deixou muitos alegretenses perplexo, até então, se  o autor das agressões fosse uma pessoa comum, e não uma autoridade do município  que tem como obrigação dar exemplo, zelar pela segurança e respeitar o povo que ele representa no parlamento municipal.

Informações repassadas por  familiares do  popular na cidade de Alegrete do Piauí, Francisco de Araújo Sousa (Celista), informaram que o mesmo estava em bar da cidade quando foi   surpreendido   por Firmino Pedro (PSD), que atualmente exerce o cargo de vereador no município, segundo relatos da família o vereador começou a falar palavras de baixo calão  com Celista,  e por  fim passou a agredir  o mesmo com um pedaço de pau  até  o ponto de quebrar um dos braços da vítima, segundo a família  as agressões só não resultaram na morte de celista, graças a intervenção de populares que estavam no local.

Após as agressões, populares levaram a vítima ao um posto de saúde da cidade, em seguida foi encaminhado para o Hospital regional Justino Luz em Picos, onde foi constatado fratura de um dos braços, a família da vítima afirma que não entendem porque o vereador agiu com tanta violência a ponto de quebrar um dos braços de Celista, e ainda reitera que nunca tiveram desavença. na manhã desta quinta-feira(07), Celista e familiares procuraram a policia civil na cidade de Fronteiras para denunciar o vereador Firmino Pedro pelas agressões feita por ele a Celista.

Veja o Boletim de Ocorrência:

6258c9fc 35f1 432d 9ecb 7d88f23ccb3d 0a772d7b 5f48 4e8f 9a08 970961eb4fc4

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí em Foco

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração