Pular para o conteúdo

Vereador de Picos atropela e mata motociclista

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Picos, Iata Rodrigues (PSB), se envolveu em um acidente na noite deste sábado, dia 23, que vitimou o segurança particular identificado como Antônio João Nascimento, de 46 anos.

Segundo o site Riachaonet.com, o acidente ocorreu por volta das 21h na BR-316, próximo ao bairro Belo Monte. “Ele foi surpreendido por uma motocicleta com farol apagado que invadiu a faixa contrária. Iata, que não vinha em alta velocidade, tirou o quanto foi possível para evitar a colisão, contudo foi inevitável”, disse, por meio de nota à imprensa, a assessoria do vereador. Populares informaram à reportagem local, que o motociclista apresentava sinais de embriaguez. Antônio João foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas acabou falecendo a caminho do Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

O vereador, que cumpria agenda de campanha, estava em companhia da esposa e de uma filha pequena. A assessoria de Iata disse ainda que o parlamentar está prestando apoio à família da vítima e classificou o fato como ‘uma fatalidade’.

Antônio João morava na zona rural de Picos, era casado e tinha dois filhos. Atualmente, prestava serviços de segurança particular para um empresário da cidade.

Confira a nota na íntegra:

Esclarecimento sobre acidente envolvendo o presidente da CMP

O Presidente da Câmara Municipal de Picos, Iata Rodrigues (PSB) vem, por meio da assessoria, esclarecer o acidente automobilístico ocorrido na BR 316, na noite de sábado (22), envolvendo o carro do parlamentar e uma motocicleta. Por volta das 21h Iata Rodrigues, acompanhado da esposa e da filha, se deslocava para o Povoado Gameleira dos Rodrigues quando nas proximidades da Pousada Guaribas foi surpreendido por uma motocicleta com farol apagado que invadiu a faixa contrária. Iata, que não vinha em alta velocidade, tirou o quanto foi possível para evitar a colisão, contudo foi inevitável. O parlamentar imediatamente ligou para o SAMU e de maneira alguma se evadiu do local do acidente. Infelizmente o motociclista faleceu a caminho do Hospital Regional Justino Luz. Suspeita-se que o motociclista estava embriagado, uma vez que testemunhas afirmaram que o mesmo estava bebendo em um bar nas proximidades da BR. Iata compareceu à delegacia, mas o delegado não estava presente. Orientado pelo seu advogado, o parlamentar vai aguardar ser chamado para maiores esclarecimentos. Além disso, ele está prestando total auxílio à família. Iata Rodrigues, ainda abalado, qualificado o acidente como uma fatalidade.

Ascom

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração