Pular para o conteúdo

Vereador denuncia que comunidade do município de Tanque do Piauí está sem energia elétrica há 7 dias

Moradores do município de Tanque do Piauí têm demonstrado insatisfação com o serviço prestado pela fornecedora de energia elétrica, Equatorial Piauí.

Na segunda-feira (04/04) o vereador do município, Jeferson Nunes publicou um vídeo em suas redes sociais na qual denuncia o desabastecimento na comunidade São João de Sene que segundo ele já durava sete dias.

“Faltou energia terça-feira passada, eles vieram na sexta-feira, quatro dias após e fizeram a manutenção 13h00 e quando foi as 16h00 faltou novamente e até essa segunda-feira (04/04) ainda não tem energia”, disse.

Uma das principais reclamações é que os comerciantes têm perdido seus produtos, além dos próprios moradores tendo que jogar alimentos no lixo, pois estragaram devido à falta de energia elétrica.

Até o fechamento desta matéria, a Equatorial não se pronunciou sobre o caso.

Nota de Esclarecimento – Tanque do Piauí

Acerca da interrupção do fornecimento de energia na localidade São João da Sene, no município de Tanque do Piauí, a Equatorial Piauí informa que já direcionou uma equipe de campo para a região com objetivo de realizar um diagnóstico e restabelecer o serviço o mais breve possível.

A Distribuidora ainda ressalta que as fortes chuvas com descargas atmosféricas impactaram diretamente o fornecimento de energia do município no último final de semana, onde a empresa atuou para restabelecer o fornecimento aos clientes afetados com maior agilidade possível. Por conta desses eventos climáticos que atingem o estado e aumento das demandas, a concessionária ressalta que o tempo de espera por atendimento pode aumentar em algumas regiões. A Equatorial também comunica que nas próximas semanas vai realizar ações de manutenção na rede elétrica que atende a área com objetivo de evitar a reincidência de ocorrência.

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração