Pular para o conteúdo

Vereador e estudante de Direito são presos suspeitos de roubo no interior do Piauí

Sete pessoas foram presas durante operação ‘Blindado’ desencadeada em quatro cidades do Sul do Piauí e também em Teresina, nesta quinta-feira (03). O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Carlos César Camelo, informou que entre os presos está uma estudante de Direito na capital e um vereador da cidade de Socorro do Piauí.

assalto_carro_forte

As prisões ocorreram nas cidades de Alvorada do Gurgueia, Eliseu Martins, Socorro do Piauí, Brejo do Piauí e Teresina. Os suspeitos teriam envolvimento com roubos a carros fortes, entre outros.

Casos recentes
No dia 6 de novembro um carro-forte foi alvo de bandidos na BR-135, entre as cidades de Redenção do Gurgueia e Monte Alegre, a 700 km ao Sul de Teresina. De acordo com o tenente Edilson, comandante da Companhia da Polícia Militar de Bom Jesus, cinco homens fortemente armados roubaram uma carreta e utilizaram o veículo para bloquear a rodovia e impedir a passagem do carro forte.

Depois eles metralharam o veículo e renderam os quatro seguranças que estavam no carro e conseguiram ter acesso a todo o dinheiro que estava sendo transportado.

Em setembro, dez homens fortemente armados assaltaram dois carros-fortes na localidade Santa Clara, do município de Canto do Buriti, distante 405 km de Teresina. O crime ocorreu próximo a um complexo administrativo onde funciona uma escola e um posto de saúde.

Ainda em setembro, assaltantes armados com fuzis atacaram um carro-forte na BR-135, na cidade de Colônia do Gurgueia, a 507 km ao Sul de Teresina. O assalto ocorreu no momento em que os vigilantes estacionaram o veículo para abastecer um correspondente bancário da cidade.

Fonte: cidadeverde.com e G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração