Publicidades
DestaqueOeiras

Vereador Gilmar recebe ordem de serviços para construção da passagem molhada no Povoado Belo Monte

Em entrevista ao Portal Integração, o vereador Gilmar Fontes falou sobre os recursos e ordem de serviços da passagem molhada que liga Oeiras a Localidade Belo Monte e aos povoados Canto da Vereda, Vereda Boa Nova e Cocos e demais povoados. Essa obra traz benefícios para o município de Oeiras principalmente nos período chuvoso.

O projeto é de autoria do vereador Gilmar Fontes, que vem lutando para a aprovação e realização desde o seu primeiro mandato.

 “Há um bom tempo vínhamos tramitando essa luta por este projeto, desde o meu primeiro mandato de vereador e somente agora veio consolidar, graças ao apoio do nosso saudoso deputado federal Assis Carvalho e reforçada pelos deputados estaduais Limma e Dr. Francisco Costa e conta também com o apoio decisivo do governador Wellington Dias e do coordenador do Pró Piauí, Rafael Fontelles. Essa obra é pautada também como uma das obras de prioridade do líder político Dr. Hailton Filho”, disse o vereador Gilmar Fontes.

Na última sexta-feira, 23, Gilmar Fontes foi informado sobre a liberação oficial da obra que será executada pela construtora Robson Engenharia LTDA. A construtora vai começar a obra ainda no mês de maio. A obra custa cerca de R$180.000, 00 (cento e oitenta mil reais).

Essa é a quinta passagem molhada construída através do vereador Gilmar Fontes naquela região.

Passagem Molhada- Rio Seco – Zona Rural de Oeiras

“Esta obra vai trazer um benefício enorme para toda região de forma direta. Em meu mandato realizei a construção de cinco passagens molhadas que aqui destaco a passagem molhada Contentamento dos Avelinos, temos a passagem molhada que liga Cocos ao Belo Monte, a que liga Belo Monte a Vereda Boa nova, temos uma recém-concluída que liga o povoado boa nova à comunidade pombinhos e adjacências ali naquela região. É um conjunto muito grande de obras, buscadas por este vereador e claro sempre com o apoio decisivo do governador Wellington Dias, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF)”, finalizou Gilmar Fontes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo