Pular para o conteúdo

Vereador Miguel Ângelo apresenta nova denúncia na câmara de vereadores de Oeiras

Miguel Angelo

Miguel Angelo

A sessão da câmara de vereadores de Oeiras desta última segunda-feira (06) foi repleta de denuncias e acusações. Em seu pronunciamento o vereador Miguel Ângelo(PMDB) afirmou que existia uma suposta irregularidade em  relação os salários dos secretários municipais e assessores da prefeitura de Oeiras.

A situação também se manifestou em relação à acusações e se mostrou avessa a qualquer tipo de irregularidade, para o vereador Expedito Martins o caso deve ser analisado e se for provado que existiu irregularidade o prefeito ira corrigir seu erro. Já o vereador Zé Alberto relatou que nada daquilo foi feito a margem da lei. “O prefeito comunicou sim a tribunal de contas a respeito do aumento dos salários, porém toda a conversa foi feita verbalmente” finalizou Zé Alberto.

Ze Alberto

Vereador Zé Alberto

Espedito Martins

Espedito Martins

Segundo o vereador as irregularidades estavam evidentes nos balancetes apresentados pela prefeitura referentes aos gastos no mês de fevereiro. “Após analisar os gastos da prefeitura posso afirmar que a prefeitura não respeita o poder legislativo, pós o prefeito da nossa cidade esta criando cargos e os remunerando sem nenhum amparo legal” afirmou o vereador.  De acordo com a denúncia há irregularidades nos balancetes da prefeitura em relação aos pagamentos dos secretários municipais o vereador afirma que a câmara votou como salários para os secretários municipais o valor de R$ 3.300,00 e, estava sendo pago R$ 3.840,00.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração