Pular para o conteúdo

Vereador Nilson Miranda diz que defende na câmara os interesses do povo

Nilson Miranda 2

O vereador reeleito com 1.044 votos, Nilson Miranda, esclarece sobre a votação para presidente da Câmara municipal de Oeiras. Ele relata que não se candidatou ao cargo, e que o seu voto já estava prometido. “Em momento nenhum eu me coloquei pra ser candidato. Eu fui candidato há dois anos. E há dois anos quando houve a eleição onde vimos vereadores de um partido não votar no candidato do próprio partido, eu vi a serenidade do vereador José Alberto e disse a ele ‘se você for candidato a presidente eu voto em você’. E assim fiz”.

 

Nilson, diz que não é de oposição e nem situação, ele é autônomo e vota os projetos na câmara a favor do povo. “O poder legislativo da nossa cidade é independente, eu sou vereador de posição eu voto de acordo com vem de interesse ao nosso município, e eu digo aos que estão chegando vamos ajudar o prefeito que está ai”.

 

Quando perguntado sobre as prioridades para os próximos quatro anos o vereador relata que já conseguiu emendas parlamentares, para auxiliar a gestão atual.

 

“Os quatro anos foram aprendizado, sem praticamente nenhuma liderança, a partir do momento que passei para o PSD, consegui uma emenda de 300 mil reais com o Deputado Federal, Júlio Cesar, para o município de Oeiras, em obras estruturais, calçamento e passagem molhada. Consegui também 25 mil reais com o deputado Jorgeano para o ExpOeiras, porque todos nós temos que nos unir, pensar no povo de Oeiras, por que eleições são de 4 em 4 anos”.

 

O vereador diz que o seu jeito de fazer política é diferente dos demais, “eu não vivo de política, eu faço por amor, por dignidade. Se fala muito em democracia. Democracia é ter o direito e a liberdade de opinar, eu nunca fui marionete de ninguém, e sempre me posicionei”.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração