Pular para o conteúdo

Vereadores de Santa Rosa acusam prefeito por uso indevido de maquinas do PAC

Vereadores de Santa Rosa do Piauí acusam prefeito por uso indevido de Máquinas Públicas do PAC doadas pelo Governo Federal. De acordo com o legislativo, o gestor municipal tem utilizado constantemente essas maquinas para beneficiar familiares de aliados políticos do prefeito de Santa Rosa do Piauí.

 

Há registros do uso das máquina do PAC fazendo preparação de terreno particular para construção de uma loja de material de construções. Segundo informou o legislativo em suas denúncias, a área onde foi executado os serviços com equipamento do poder público é de propriedade da senhora Tássia Tenório, filha da atual secretária Municipal de educação e ex-prefeita Telma Tenório.

A segunda denuncia mostram novamente o uso indevido das máquinas do PAC, desta vez estão beneficiando um eleitor com uma carrada de areia sendo transportada em uma caçamba doada para o município pelo programo do governo federal para finalidades em atividades públicas.

O veículo de uso exclusivo para o poder público foi fotografado na obra residencial de um morador do Povoado Santana, Zona Rural de Santa Rosa do Piauí. O proprietário da casa foi registrado na foto. Uma terceira denuncia refere-se ao uso das maquinas em benefícios particulares na residência do irmão do ex-secretário de obras, onde ele aparece nas fotos registradas no local.

Os vereadores ressaltam sobre o uso em benefícios particulares destinados para ex-prefeita do município, com recursos do poder público municipal. As estradas que dá acesso a propriedade particular da ex-gestora da cidade em excelentes condições enquanto que as dezoito comunidades da zona rural do município encontra-se com estradas em péssimas condições para o trafego de veículos, dificultando a vida da população.

A denúncia foi efetuada pela mesa diretora da Câmara municipal de vereadores de Santa Rosa do Piauí composta pelo presidente do legislativo Neto Lima, Vice presidente Chico Santos, Primeiro Secretario Joab, Segundo secretário Pedro de Alfredo e o Vereador Ricardo.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração