Vereadores e populares são ouvidos pela Policia Civil em Valença

19

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delegado regional da Policia Civil em Valença, Dr. Maycon Braga, ouviu nesta quarta-feira (10), populares e vereadores sobre os contratempos ocorridos durante a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores em abril do ano passado por ocasião da votação do Regime Próprio da Previdência Municipal, onde populares contrários à votação arremessaram ovos e gritaram palavras de ordem contra os parlamentares que votaram a favor do projeto enviado pela prefeita Ceiça Dias.

Os vereadores que se sentiram agredidos entraram com queixa-crime contra esses populares querendo retratação e outras questões. O episodio é mais uma situação constrangedora para o parlamento municipal, que começa o ano com noticias negativas.

Durante essa manha de quarta-feira, advogados, vereadores e populares povoaram a delegacia para resolver mais esse imbróglio, que pelas informações obtidas no local terá novas noticias, desta vez com ações judiciais entre vereadores e outros agentes públicos mostrando que no Parlamento Valenciano aparentemente as divergências pessoais sobrepõe o interesse da comunidade.

Fonte: PortalV1

Comentários