Pular para o conteúdo

Veríssimo Siqueira é diplomado novo prefeito de Santa Rosa do Piauí

Veríssimo Siqueira, Chico Santos e vereadores aliados ( Foto: Rogério Silva)
Veressimo e Chico Santos Cópia 1

Veríssimo Siqueira, Chico Santos e vereadores aliados ( Foto: Rogério Silva)

Veríssimo Siqueira é diplomado novo prefeito de Santa Rosa do Piauí, Chico Santos Vice prefeito. Persistência e determinação são as palavras chaves para descrever a vitória do prefeito eleito em Santa Rosa do Piauí. Com o objetivo de reescrever uma nova história para povo santarosenses o advogado Veríssimo Siqueira(PT), concorreu a primeira disputa eleitoral com a ex-prefeita Telma Tenório, não conseguindo ser eleito, na disputa da eleição municipal seguinte foi novamente para a concorrência com Edgar Castelo Branco sendo vencido novamente.

 

Seguiu firme com sua luta mesmo diante das duas derrotas o advogado sempre permaneceu presente junto ao povo de Santa Rosa. Persistiu na batalha, alguns desistiram e migraram para outras coligações, novas aliançar surgiram para somar fortalecendo mais ainda grupo que acreditou na ideologia liderada por Veríssimo.

 

O vereador Chico Santos apostou na proposta, juntou-se ao líder do partido dos trabalhadores de santa Rosa e partiram para a luta contra o grupo político tradicional que mantinha soberania no poder há mais de duas décadas e juntos conquistaram a vitória com uma maioria de 76 (setenta e seis) votos. Construtor e vereador Chico Santos acreditou e tornou-se vice prefeito de Santa Rosa do Piauí cumprindo a sua meta de vencer para continuar trabalhando com povo.

 

O povo de Santa Rosa escreve uma nova história da democracia do município a partir do rompimento deste paradigma com a manifestação popular, que acreditou e levou para poder executivo Veríssimo Siqueira e Chico Santos iniciando uma nova história política a partir de 01 de janeiro de 2017, no comando da gestão pública de Santa Rosa do Piauí.

 

Por Rogério Silva

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração