Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Vice-governadora Regina Sousa participa de encontro com lideranças do PT em Oeiras

Nesta quinta-feira, 21 de outubro, foi realizado o encontro municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras.

 

Participou da solenidade a vice-governadora do estado do Piauí, Regina Sousa, deputado estadual Francisco Costa, deputado estadual Francisco Limma, coordenador regional do ProPiauí Gilmar Fontes, presidente municipal do diretório do PT em Oeiras o vereador Nelson Junior e lideranças locais.

Durante o encontro, a vice-governadora Regina Sousa falou sobre o programa que ela coordena, o Pro Social, que é um programa voltado para pessoas mais carentes. “Nós trabalhamos com 13 órgãos do governo do estado.  Nele, nós trabalhamos com o cartão emergencial, selecionamos 15 mil famílias pelo cadastro único e lá encontramos pessoas que não tinham auxílio emergencial, nem bolsa família e nós distribuímos esses cartões para estas famílias”, explicou Regina.

Ela também adiantou que haverá um segundo cartão, o cartão social, sendo uma medida que deve começar a funcionar em dezembro com seis parcelas de 200, 00 reais para ajudar famílias mais pobres.  No momento, a equipe do Pro Social está trabalhando em parceria com as secretarias de assistência social dos municípios fazendo a busca das famílias que se encaixem no perfil do programa para serem beneficiadas.

Por Sheron Weide 

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...