Pular para o conteúdo

Vigilante de mineradora é encontrado morto com pedradas na cabeça em Teresina

O vigilante Fernando Alves Mendes, de 52 anos, foi encontrado morto  na Mineradora Draga com pedradas na cabeça, na noite de quarta-feira, 01, no conjunto Angelim, na zona Sul de Teresina.

A perícia criminal encontrou lesões provocadas por objeto contundente na região da cabeça e constatou que ele havia sido morto no ínicio da tarde de ontem. A vítima estava desaparecida desde a noite do dia 31.

O corpo da vítima foi encontrado por familiares que foram à sua procura no local de trabalho.  A polícia trabalha com todas as hipóteses de possíveis motivações para a prática do crime. Ainda não há pistas dos suspeitos de cometer o assassinato.

O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até o momento.

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo.

b92403c8 a19e 444c bf9d bd7c310344d0 05988e58 7553 4d72 bd44 bc83fbb3506d

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração