Publicidades
Destaque

Vila Junina encerra suas atividades após muita festa em Oeiras

Foi com muito arrasta-pé e comidas típicas que nesta última sexta-feira (03) as festividades da Vila Junina chegaram ao final em Oeiras. Toda a estrutura foi montada pelos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social. Este ano uma fazenda foi montada na praça de eventos, uma justa homenagem à fazenda Cabrobó, a primeira a ser construída na cidade, no século XVII.

1 (Cópia)

O espaço, a cada noite, foi apropriado por escolas das redes municipal, estadual e privada de ensino, e também por pessoas assistidas pelos mais diversos programas geridos pela SEMAS, que fizeram a maior festa com suas apresentações. Para a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Leite, esse tipo de evento contribui para a integração e a sociabilidade, dando ainda a oportunidade de mostrar à sociedade oeirense os serviços que vêm sendo desenvolvidos por esta pasta.

 

Dentre as apresentações, mais uma vez o grupo da Melhor Idade dançou e cantou, mostrando que não existe idade certa para ser feliz. Quem também se apresentou no terreiro na fazenda Cabrobó foi o grupo de batuque, dando ainda mais animação ao evento, além de outros grupos sociais.

 

“Este evento é resultado da dedicação dos nossos funcionários e colaboradores, que fizeram valer a nossa proposta junina. Foi um evento lindo, com um público bastante animado, estamos muito felizes por tudo ter dado certo”, pontuou a secretária Danielly Leite.

Fonte: ASCOM

 

 

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo